sábado, 1 de maio de 2010

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (...)

Já li o livro "O Pequeno Principe" de Antonie de Saint-Exupéry várias vezes, e recentemente ganhei mais um exemplar dele de uma das pessoa mais importantes da minha vida.

E dessa vez que li o livro algumas partes dele teve um sentido totalmente diferente da primeira vez que o fiz. Incrível isso, acredito que minhas experiêcnias de vida, e as coisas que passei fizeram com que um livro que quase tenho na memória tivesse um novo sentido, uma nova conotação.,

Deixo vocês com o trecho do filme feito a partir do livro. Uma das partes mais tocantes. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (...)



Bom feriado a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

eu sou apaixonada pelo livro tbm... minha irma fez a peça no teatro... ficou linda... e realmente eu me apaixono pelo livro cada vez q leio... e aprendo coisas novas a cada leitura...

Unknown disse...

PERFEITO GÁ.... GOSTEI MTO....

VC ME CATIVOU PRA SEMPRE!!! *.*

AMO VC...MELHOR AMIGO MACHO!!

Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

Eu adoro esse livro.. Sei ele de cor!!

Se engana quem pensa q é um livro p Criança. Sem duvidas, ele NÂO é!!
Ele fala sobre como a vida perde o sentido qdo cai na rotina, sobre como é em vão viver em função do dinheiro.. e o mais bonito, o quão importante é ser Único p alguem e a preciosidade de cultivar uma amizade.
ADOROO ESSE LIVRO!!!

Adorei o post.
beijos

Gabriel Pogetti Junqueira disse...

Obrigado pelos comentários pessoal...
Muito interessante o ponto de vista de vcs...
Fico feliz que vcs tenham gostado do post..grande beijo!!!!