terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pós Graduação Psicologiga Uni-FACEF: Aspectos Psicossociais da Saúde: Da Prevenção à Hospitalização


Abrindo meus e-mails hoje de manha vejo um da Coordenadora do curso de psicologia do Centro Universitário de Franca (Uni-FACEF), Patricia, indicando a pós graduação de psicologia no Centro Universitário. A primeiro do curso de psicologia!

Conhecendo o trabalho do Uni-FACEF e os professores envolvidos só pode ser coisa boa!

Os interessados podem ter mais informações no site do Uni-FACEF ou clicando aqui!

Recado dado!

4 comentários:

Tomas disse...

apesar de nao entender nada de psicologia, acho interessante...
alias, voce é psicologo gabriel?

Abraço; Tomás

Gabriel Pogetti Junqueira disse...

Olá Tomas...
Sou sim...
Me formei recentemente...
Entre muitos assuntos que me interessam três se destacam...
Psicologia, musica e F1 (acho q da pra perceber..r.srs)

Grande abraço

Chá de Cozinha - Lú e Max disse...

Ahh gaybs, não inventa pós aqui me Franca não hein...vamos pra cidade grande!

Gabriel Pogetti Junqueira disse...

Q isso lu..
N vou fazer esa pós n...coloquei aqui porque achei interessante divulgar!