sexta-feira, 26 de março de 2010

Aniversário

Aniversário é uma data muito estranha. Tem gente que comemora como se o mundo fosse acabar naquele momento, tem gente que prefere separar a data para refletir sobre sua vida, no que vem fazendo, o que conseguiu até aquele momento, o que pode querer para o futuro, e tem até aqueles que não querem comemorar.

Bom, eu sou do grupo que prefere relfetir sobre como esta a sua vida. E hoje chegou esse dia do ano para mim. Enfim, 25 anos. Não é pouco mas também não é muito, é bom mas nem tanto, é uma coisa e depois é outra. Parece loucura.... e é! rsrsrs

Mas é assim que me sinto agora, um momente de muitas decisões que irão afetar toda a minha vida. Bem, ese post era para ser só uma fotinha e acabaou saindo um minusculo texto.

Ai fica o registro:

4 comentários:

Unknown disse...

Gabriel feliz aniversário pelo seu 1/4 de século...rs

Ice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ice disse...

Oi Gabriel!
Parabéns!Desculpe pelo atrazo.
Desejo que você ganhe todos os presentes que o mundo possa te oferecer , não presentes caros,
que o dinheiro compra,mas sim aqueles presente que deve estar sempre presente no seu dia-a dia.
Aqueles que até quem nada tem pode dar Como FELICIDADE,AMOR, SAÚDE e PAZ.
Eu também vou fazer 25 anos em
Junho,mas não gosto de comemorar não,meus amigos efamilia sempre me faz uma surpresa.
Muito legal de sua parete usar esse dia para refletir.
Um abraço!!
Rose

Gabriel Pogetti Junqueira disse...

Obrigado gente...
Pelos comentários...(até a pessoa q removeu..rsrsr)

Rose, obrigdo pela visita...q legal q vc tbm vai fazer 25 anos...

grande abraço a todos!!!