quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Programação do primeiro Semestre de 2010 SOBRAPHE


Bom...
Para muitos o blog pode parecer um aglomerado de temas que em muitos momentos não tem nexo, porém para mim não.

A idéia desse blog é tratar temas que julgo interessante, e nisso inclui: PSICOLOGIA; MUSICA; F1; E ÓTICA!

Sei que ainda estou começando, e que MUITA coisa tem que melhorar, mas aos poucos as coisas vão crescendo. Sempre contando com a ajuda de amigos que trazem sugestões e críticas nesse espaço aberto para discuções que sempre costumo criar.

Nesse post trago a programação do Instituto de Ensino e Formação de Psicologia Existencial e Análise do Existir (SOBRAPHE) que recebi ontem.

Pretendo fazer minha especialização nesse instituto, espero que isso ajude em minha formação e em meu trabalho clinico!

Ai vai:

Nenhum comentário: