segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A New Beginning

Este blog ficou parado por muito tempo, um ano e dois meses para ser mais exato.

Isso ocorreu por diversos motivos: Uma rotina muito agitada, minha faculdade me consumindo mais tempo do que pensei que fosse consumir.

Mas um motivo determinante foi a falta de motivação, poucas ideias, poucos objetivos com o blog.

Assunto acredito que sempre teve, e sempre terá. Porém não vale a pena escrever algo em um espaço tão rico para continuar no senso comum, ou fazer algo que todo mundo esta fazendo.

No universo infinito da internet é muito facil voçê se tornar apenas um fragmento de uma poeira cósmica no meio de tanta coisa, portanto é fundamental se renovar, e pensar de uma forma diferente. Acredito que seja esse o objetivo principal deste blog. Pensar de uma forma diferente sobre assuntos que acredito ser interessantes.
Procurarei escrever sobre assuntos que me chamem a atenção, colocando minhas ideias em pauta.

Para esse recomeço um video que fiz de uma musica com o titulo bem sugestivo: "A New Beginning", de Michael Benjamin.

Benjamin é um baixista (como eu) muito criativo e com uma técnica bem apurada. Conheci seu trabalho através da internet, e o que me chamou a atenção foi que ele sempre pede para as pessoas comentarem o que suas composições suscitam ao ouvi-las.

Ai vai:

Nenhum comentário: